O PSDB vai buscar novas lideranças e se reconectar com as maiores demandas do povo brasileiro. Essa definição ocorreu hoje (8), durante a primeira reunião da direção nacional do partido sob a presidência do governador Eduardo Leite (RS) com a bancada de deputados federais do partido, em Brasília.
“Temos uma grande disposição para fortalecer o nosso partido com as bandeiras que representem os principais anseios da população”, afirmou o deputado federal Beto Richa (PR), membro da executiva nacional do partido.
A avaliação foi unânime no posicionamento do PSDB. “Não participamos do segundo turno das eleições presidenciais, mas temos responsabilidade com o país e queremos contribuir para conquistar o desenvolvimento sustentável e duradouro, o resgate social e a reinserção do Brasil na agenda mundial”, acrescentou Richa.
Para o presidente do PSDB, o ponto de partida é justamente a reconexão do partido com os temas que representam as maiores preocupações da população. “Temos que praticar o fundamento que orientou a criação do PSDB, que pregava um partido longe das benesses do poder, mas perto do pulsar das ruas”, disse Eduardo Leite.